In Flames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Atualizações
Raids 10/25 de terça e quinta. Visitem o calendário da guilda InGame.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Formação de core fixo 10men raid cataclysm!

3 participantes

Ir para baixo

Formação de core fixo 10men raid cataclysm! Empty Formação de core fixo 10men raid cataclysm!

Mensagem  <GM>Fédor Dom Fev 19, 2012 9:26 pm

Estamos vendo com um pessoal de outra guild para vir para a nossa. Entao vamo fazer dia 28/02 um teste com eles.
Se der certo, o core sera formado por 5 membros deles e 5 nossos.
Os mais preparados nossos no momento é q seram selecionados. Haket, Dazzingo, Samikart, Fisiqueto e Mirkocrocopp. Os demais vao ter chance, porem precisam provar q tem condiçoes de participar.

Quanto as raids para os novatos e os que nao estao lvl 85, vamos arrumar um dia da semana.

Como vai ter essa 10men raid cataclysm, se alguem quiser se comprometer e continuar organizando as raid como eu vinha fazendo, seria de grande ajuda.
Claro q vai ganhar vantagens na guild se alguem tiver interesse.
Caso as pessoas da outra guild nao vierem para k. Vai continuar do mesmo jeito, até q tenhamos os 10 player 85 com 2 tank(tank 60% block) 3 healer(healer tem q ter 115k de mana) e 5 DPS(os dps tem q estar fazendo no minimo 15k).

Deem opniões!

..

<GM>Fédor

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 37
Localização : Carazinho - RS

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002555226114

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de core fixo 10men raid cataclysm! Empty Re: Formação de core fixo 10men raid cataclysm!

Mensagem  Tuvstarr Ter Fev 21, 2012 9:39 pm

Gostei da iniciativa, parabéns!
Farei o possível para estar ao menos num rank bacana para acompanhar vcs em Março, desejo sorte para a guilda e para os que vão fazer a raid!!
Tuvstarr
Tuvstarr

Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de core fixo 10men raid cataclysm! Empty Re: Formação de core fixo 10men raid cataclysm!

Mensagem  fisiqueto Qua Fev 22, 2012 6:02 am

Boa!
Pelo que falei com a Luminis (que é quem está liderando o "êxodo"), eles ainda não têm muita experiencia em raids do cataclysm. Eu, inclusive, não cheguei a fazer muita coisa tbm.
Mas de qualquer forma acho legal a gente ir direto pra Firelands, que é divertida e um bom teste pra coordenação nas lutas (Baleroc e Rhyolith me vêm à cabeça...).
Ainda não tive uma confirmação da Luminis pra essa data, mas assim que conseguir falar com ela eu posto aqui a atualização.
fisiqueto
fisiqueto

Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 40
Localização : Garibaldi - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de core fixo 10men raid cataclysm! Empty Re: Formação de core fixo 10men raid cataclysm!

Mensagem  <GM>Fédor Qui Fev 23, 2012 12:39 pm

Ela falou para mim q faltava falar com apenas 1 membro.
Acho q fire lands eh uma boa, e podemos fazer 2 bosses de Dragon Soul.
Acho q a primeira luta sera farm, realmente é muito facil. E vamos equipar com itens 397 o pessoal. Sem falar nas chance de dropar gema epica.
O segundo boss é o das gosma, eu andei ajustando os itens de alguns e vendo, creio q o dps vai passar dos 20k media. Isso da para matar facil o Yor'sahj.
Ja o Senho da Guerra depende muito dos healers. A outra, DS apenas se conseguir mais 1 healer. =T
Fazer o paladino deles ter off de healer ia ajudar muito hehe

<GM>Fédor

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 37
Localização : Carazinho - RS

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002555226114

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de core fixo 10men raid cataclysm! Empty Re: Formação de core fixo 10men raid cataclysm!

Mensagem  fisiqueto Qui Fev 23, 2012 12:50 pm

Meu dk tá dando 18k as vezes mais, e isso que é tank! É só a galera se puxar que vai!
Ajustei a minha net aqui em casa e ta uma beleza! Vou tentar falar com a Luminis hoje e ver oq acontece.
Em outro assunto, o Sallieri disse que ele e um amigo vão migrar pra In Flames! Mais um healer pra nois! hehe
fisiqueto
fisiqueto

Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 40
Localização : Garibaldi - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de core fixo 10men raid cataclysm! Empty Re: Formação de core fixo 10men raid cataclysm!

Mensagem  fisiqueto Sex Fev 24, 2012 8:41 pm

Falei com a Luminis hoje, e segundo ela já tem confirmado: um mage, um rogue, um dk (tank) e um hunter. Ela está conversando ainda com outro dk (tbm tank) e outro mage.
fisiqueto
fisiqueto

Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 40
Localização : Garibaldi - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de core fixo 10men raid cataclysm! Empty Re: Formação de core fixo 10men raid cataclysm!

Mensagem  <GM>Fédor Sáb Fev 25, 2012 10:30 pm

Unico problema do Sallieri é q ele eh priest. Dai nao rola 2 priest na mesma raid =/
Precisavamos um paladino.

<GM>Fédor

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 37
Localização : Carazinho - RS

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002555226114

Ir para o topo Ir para baixo

Formação de core fixo 10men raid cataclysm! Empty Re: Formação de core fixo 10men raid cataclysm!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos